Caminhões da empresa Amaggi, que tem entre os acionistas o ex-ministro da Agricultura e ex-governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, foram atingidos por tiros nesse domingo (27.11), na região de Novo Progresso, Estado do Pará. A informação é o Estado de S. Paulo.
Segundo a publicação, na região apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) tentam bloquear estradas. A Polícia Militar do Pará confirmou a ocorrência e informou que as viaturas foram ao local.
Porém, não foi confirmada a quantidade de caminhões, que seguiam pela rodovia em comboio. Mas, conforme a reportagem, um dos veículos ficou sem condições de seguir a viagem.
A empresa Amaggi confirmou o fato, que teria ocorrido por volta das 11 horas. A empresa registrou o caso junto na Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a polícia do Pará foi acionada e acompanha o caso. Além disso, afirmou que prestou assistência aos motoristas envolvidos no episódio.
Blairo Maggi é um cotado para ser ministro da Agricultura no Governo de Lula (PT). Publicamente, ele afiançou apoio ao ex-deputado Neri Geller (PP).
Ver essa foto no Instagram
Leia Também - Acidente entre carretas, van e carro deixa onze pessoas feridas na BR-364 em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).