O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), afirmou na manhã desta terça-feira (17.11) que a “população escolheu bem” ao eleger Kalil Baracat (MDB) como prefeito de Várzea Grande e que agora a meta e alinhar com o Governo do Estado para resolver algumas demandas da cidade, como por exemplo o “imbróglio” do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
“Nós estamos contentes com o resultado das eleições em Várzea Grande. A população escolheu bem. Kalil tem condições de fazer o que a prefeita Lucimar vem fazendo, muitas realizações, muitas obras. Muito destas obras vai ficar para o próximo prefeito, e o prefeito eleito alinhado é muito melhor. Kalil vai dar continuidade e terminar essas obras”, declarou o parlamentar em entrevista concedida a imprensa na AL/MT após receber visita de Kalil.
Segundo Botelho, a meta agora é resolver a questão fundiária de Várzea Grande, como também promover algumas melhorias pontuais, sendo que todas as elas os 24 deputados estaduais estarão juntos como prefeito eleito, Kalil Baracat.
“Precisamos resolver a questão fundiária de Várzea Grande. Outra a duplicação de uma perimetral saindo do Parque do Lago passando pelo aeroporto e que vai sair no Centro de Várzea Grande. Essa é um objetivo nosso. Precisa uma duplicação da estrada do Capão Grande. Como também precisamos resolver o problema da água”, pontuou o democrata.
Ao final, o presidente da Assembleia afirmou que um dos principias objetivos, de Kalil junto com os deputados, é alinhar-se ao Governo do Estado e resolver de vez a questão do VLT.
“Precisamos trabalhar junto ao Governo para resolver a questão do VLT. A avenida da FEB é um gargalo ainda na cidade. É um escombro deixada das más obras da Copa que está lá. Obras sem qualidade e mal planejada que teve, especialmente no governo Silval Barbosa que até hoje não foi concertado. Precisamos achar uma solução”, encerrou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).