O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), Eduardo Botelho (UB), confirmou em entrevista à imprensa na tarde desta segunda-feira (21.03), que o suplente de senador, Fábio Garcia será o presidente estadual do União Brasil, e o governador Mauro Mendes fará parte do diretório. Conforme o deputado, a chapa do diretório já está sendo montada — e o governador autorizou colocar seu nome no partido.
Questionado sobre a reunião que aconteceria hoje (21), ele disse que foi adiada para amanhã (22), após os representantes dos partidos do PP, PSB e MDB solicitar uma reunião com o governador. Botelho disse que não sabe ainda onde vai ser e o horário, mas enfatizou que será para "botar um ponto final de quem vai ficar ou não no União Brasil".
Você vai ficar no partido ou vai sair? Nós precisamos de uma definição. Amigo, vai ficar ou não concluiu Botelho
Segundo o parlamentar, não dá mais para trabalhar com esse negócio de “eu estou saindo, eu estou ficando”. Botelho deixou claro, que aqueles que não comparecerem à reunião eles vão ligar e perguntar: “Você vai ficar no partido ou vai sair? Nós precisamos de uma definição. Amigo, vai ficar ou não”, concluiu Botelho.
Sobre a fala mais cedo do colega Dilmar Dal’Bosco, em relação ao União Brasil ainda não ter um CNPJ e nem provisória, que ele nem existe ainda, Botelho ressaltou que o partido está dando entrada já na documentação e que isso não será problema, pois dará tempo sim. Leia matéria relacionada — Dilmar diz que União Brasil não existe em MT por falta de CNPJ e provisória
“Eu acredito que isso não vai ser problema nenhum para montar a chapa e ter candidatos. Nós tivemos uma reunião agora à tarde com o presidente Fábio Garcia e estamos organizando isso”, finalizou Botelho.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).