21 de Setembro de 2024
21 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 27 de Novembro de 2018, 17:26 - A | A

Terça-feira, 27 de Novembro de 2018, 17h:26 - A | A

GOVERNO BOLSONARO

Bolsonaro anuncia Tarcísio Gomes como ministro da Infraestrutura

José Wallison/VG Notícias

Marcelo Camargo/Agência Brasil

Tarcísio Mendes

 

O presidente da República eleito, Jair Messias Bolsonaro (PSL) confirmou em suas redes sociais nesta terça-feira (27.11), Tarcísio Gomes de Freitas, como Ministério da Infraestrutura.

O presidente disse que pretende anunciar até o dia 12 de dezembro o seu gabinete ministerial completo e que a ideia é colocar pessoas técnicas nos cargos de primeiro escalão. Alguns escolhidos atuam diretamente no governo de transição.

Segundo Bolsonaro, Tarcísio é formado pelo Instituto Militar de Engenharia, Consultor Legislativo da Câmara Federal e ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

O futuro minsitro foi chefe da seção técnica da Companhia de Engenharia do Brasil na Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti, coordenador-geral de Auditoria da Área de Transportes da Controladoria-Geral da União (CGU) e diretor-executivo e diretor-geral do Dnit.

É engenheiro civil formado pelo Instituto Militar de Engenharia, com pós-graduação em gerenciamento de projetos e engenharia de transportes. Segundo o Dnit, o futuro ministro iniciou a carreira no Exército e ingressou por concurso no quadro de auditores da CGU. Também atuou como engenheiro da Companhia de Engenharia Brasileira na Missão de Paz no Haiti.

Os anunciados

Bolsonaro confirmou 15 ministros, Paulo Guedes (Economia), Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública), Tereza Cristina (Agricultura), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), General Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), General Fernando Azevedo e Silva (Defesa), Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União), Luiz Henrique Mandetta (Saúde), André Luiz de Almeida Mendonça (Advocacia-Geral da União), Gustavo Bebianno (Secretaria-Geral da Presidência da República), Ricardo Vélez Rodríguez (Educação), General Carlos Alberto Cruz (Secretaria de Governo). 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

O presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira que o ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) Tarcísio Gomes de Freitas assumirá o Ministério da Infraestrutura. Freitas é consultor legislativo da Câmara dos Deputados. Foi chefe da seção técnica da Companhia de Engenharia do Brasil na Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti, coordenador-geral de Auditoria da Área de Transportes da Controladoria-Geral da União (CGU) e diretor-executivo e diretor-geral do Dnit. É engenheiro civil formado pelo Instituto Militar de Engenharia, com pós-graduação em gerenciamento de projetos e engenharia de transportes. Segundo o Dnit, o futuro ministro iniciou a carreira no Exército e ingressou por concurso no quadro de auditores da CGU. Também atuou como engenheiro da Companhia de Engenharia Brasileira na Missão de Paz no Haiti. #pt #psdb #psl #psc #ibaneis #sarney #bolsonaro #politica #presidente #lula #haddad #cuba #tsf #dilma #brasil #doria #lulalivre #mbl #sergiomoro #corrupção #aecio #alexandrefrota #brasilia #reu #pauloguedes #ministro #deputado #governador #dinheiro

Uma publicação compartilhada por Portal Mundo Político (@portalmundopolitico) em

 

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760