VGN / VG Notícias
Se apurar alguma coisa grave mesmo, pode prejudicar, disse Bezerra sobre investigação na Saúde de Cuiabá
O presidente estadual do MDB, deputado federal Carlos Bezerra afirmou nesta terça-feira (03.08) que é muito “nebulosa” as investigações sobre suposto esquema de desvios na Secretaria de Saúde de Cuiabá, mas que ela pode sim refletir negativamente na imagem do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
Na última sexta-feira (30.07), a Polícia Federal deflagrou a Operação Curare para investigar suposto esquema de fraudes e recebimento de recursos públicos ilegais na Secretaria de Saúde de Cuiabá. Na ocasião foi determinado os afastamentos dos secretários de Saúde de Cuiabá, Célio Rodrigues, e do interino da Secretaria de Gestão, Alexandre Beloto.
Leia Também - Suposta organização criminosa utiliza pandemia para desviar recursos da Saúde em Cuiabá; PF apura
Bezerra declarou que neste momento é importante aguardar o encerramento das investigações, mas que se no transcorrer for detectado algum fato grave, pode prejudicar futura pretensão política de Emanuel.
“Temos que aguardar o resultado das investigações. Se apurar alguma coisa grave mesmo, pode prejudicar! Até agora não sei. Essa investigação é nebulosa. Não se sabe o que é, e nem como é. Tem que esperar o resultado da apuração”, declarou o emedebista.
Eleições 2022
O presidente do MDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra disse que o partido irá lançar candidatura própria à Presidência da República, sendo assim a terceira via, e desta forma fugir da polarização entre o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Vamos sair dessa polarização, isso é certo. Ano que vem teremos um candidato à Presidência da República. O partido está trabalhando para isso. Vamos tirar o Brasil dessa polarização que só prejudica o país. É danoso para o país”, disse o emedebista.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).