O deputado federal, Carlos Bezerra (MDB), disse nessa segunda-feira (22.10) que a delação do empresário Alan Malouf, detalhando suposto esquema de corrupção na gestão do governador Pedro Taques (PSDB) sacramenta um fim “trágico” ao governo tucano. A declaração ocorreu durante visita as obras do Novo Pronto-Socorro de Cuiabá.
De acordo com ele, é “lamentável” ver o Governo de Taques terminar desta forma, pelo fato dele ter pregado “moralidade” e “honestidade”.
“Lastimável, ver uma gestão que pregou tanto o moralismo terminar assim, é trágico, como também melancólico. Para quem pregava moral e honestidade a qualquer preço terminar assim é ruim. Mas, é mais ruim para o Estado tudo isso aí”, declarou Bezerra.
O emedebista ainda comentou a declaração do deputado federal eleito, Nelson Barbudo (PSL) que chamou Bezerra de “múmia embalsamada”. A ofensa ao parlamentar foi proferida por Barbudo como forma de resposta a fala de Carlos Bezerra que disse que a nova bancada federal de Mato Grosso era formada por “cacarecos”.
Sobre o caso, Bezerra disse. “Vindo de uma pessoa como ele para mim é muito irrisória. Essa declaração dele é porque ele colocou a carapuça inteira. Ele é um xucro, espero que ele aprenda as coisas lá no Congresso”, encerrou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).