O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB), em entrevista à imprensa, comentou sobre o convite de filiação do União Brasil para assumir a presidência do partido em Cuiabá. O convite para um retorno ao União Brasil veio do governador Mauro Mendes, presidente estadual da sigla, em uma reunião com a presença do pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho (União), presidente da Assembleia Legislativa (AL/MT) e do Chefe da Casa Civil, deputado federal licenciado Fabio Garcia (União).
“Ontem, me fizeram um convite para que eu retornasse ao União Brasil para participar dessa construção. Sempre deixei claro o meu intuito de participar do processo, desde que o projeto fosse totalmente contrário a atual gestão, entendo que o projeto do governador Mauro Mendes, do presidente Botelho, seja um projeto avesso ao que está na atualidade”, declarou o deputado ao , nesta quarta-feira (28.02).
Beto enfatizou que sua intenção é ajudar Cuiabá, contudo, ainda deverá conversar com o presidente estadual do PSB, deputado Max Russi para obter uma liberação.
O deputado era filiado ao União Brasil, porém, migrou para o PSB em 2022 para disputar a eleição para deputado estadual.
“Vou dialogar com o presidente Max, com o PSB e entender de que forma posso colaborar mais. Se, nesse momento, for um melhor caminho, irei segui-lo. Tenho muito carinho pelo União Brasil. Meu grupo político, grande parte dele está lá. Então, vamos avaliar nos próximos dias junto com o presidente Max e com os colegas do PSB”, afirmou Beto.
Leia também: Beto Dois a Um deve se filiar no União Brasil e comandar diretório de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).