26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 22 de Setembro de 2019, 11:35 - A | A

Domingo, 22 de Setembro de 2019, 11h:35 - A | A

"Desestrutura o PSL"

Barbudo diz que briga no Senado é por espaço e atinge diretamente Bolsonaro

Sarah Mendes/VG Notícias

VGNotícias

Nelson _Barbudo _vgnoticias

Deputado Nelson Barbudo em entrevista ao jornalista Geraldo Araújo

 

“Se aconteceu de fato é um tanto quanto preocupante porque está em desencontro com o que o presidente da República prega”, declarou ao oticias No Ar, o deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT), a respeito da suposta ligação que o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) havia feito para a senadora juíza aposentada Selma Arruda, atualmente filiada ao Podemos.

A juíza aposentada afirmou que sofreu pressões partidárias quando à assinatura na CPI da Lava Toga, inclusive, de Flávio que, segundo ela, ligou para ela aos gritos. No entanto, o senador nega as acusações da colega parlamentar.

De acordo com Barbudo, a suposta atitude do senador Bolsonaro de ligar para Selma e gritar com ela, chega a ser contraditório. Ele enfatizou, ainda, que é necessário distinguir o presidente Jair Bolsonaro de seus filhos. “Bolsonaro é um, Flávio é outro, Eduardo é outro e o vereador do Rio é outro, então nós precisamos separar”.

Ainda, segundo Barbudo, está havendo uma “disputa por espaço” no Senado Federal que está atingindo diretamente o Governo do presidente eleito. Segundo ele, é necessário encontrar novos meios para investigar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que não seja a CPI da Lava Toga.

“Está havendo uma disputa por espaço dentro do Senado, onde essa questão da força tarefa dos 27 que tem que votar o impeachment de algum ministro do Supremo. Por isso vou voltar a falar que não é bom. Essa briga de vamos cassar ministro ou não vamos está atingindo o Governo. [...] Uma briga por causa de Supremo Tribunal Federal está tirando a doutora Selma, se é que é por isso, do PSL. Isso é uma derrota para o presidente Jair Bolsonaro”, afirmou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760