20 de Setembro de 2024
20 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022, 08:43 - A | A

Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022, 08h:43 - A | A

climão

Avallone rebate fala de Emanuel por apontar sua reeleição "graças" ao apoio da família Pinheiro

Emanuel colocou Carlos Avallone em uma situação embaraçosa com o governador por conta da eleição polarizada entre a família Mendes e a família Pinheiro

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

O deputado estadual reeleito, Carlos Avallone (PSDB) avaliou como “infeliz” a fala do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) por apontar seu nome entre os aliados eleitos “graças” ao apoio da família Pinheiro.

Emanuel afirmou que Carlos Avallone, assim como o presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Fabio Tardin - Fabinho - (PSB), o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) e o deputado estadual Elizeu Nascimento (PL)  foram eleitos "graças" ao apoio do filho, deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, Emanuelzinho (MDB).

O tucano rebateu o prefeito e afirmou que também fez parceria com o deputado federal eleito, Fabio Garcia (União), defendido pelo governador Mauro Mendes (União). Isso porque, com a fala, Emanuel colocou Carlos Avallone em uma situação embaraçosa com o governador, por conta da eleição polarizada entre a família Mendes e a família Pinheiro, bem como, por fazer parte da coligação que elegeu o governador e também por fazer parte da base no atual mandato.

“Eu acho que ele foi no mínimo deselegante no comentário que fez, não somente em relação a mim, mas acho que é um momento de eleição, um término de eleição. Todas as parcerias são importantes. Sou grato a parceria que fiz com Emanuelzinho, foi importante, assim como fiz com Fabio Garcia (deputado federal eleito) e como fiz com outros deputados”, declarou Avallone.

Leia mais: Emanuel destaca eleitos com seu apoio e rebate críticas de enfraquecimento político

Contudo, Avallone avalia que as arrestas se acabam neste novo mandato: “Isso faz parte dessa parceria que a gente faz, mas isso vai ser resolvido com a vitória nossa”, declarou.

Já sobre o apoio presidencial, que também está polarizada entre o candidato Lula (PT) e o candidato à reeleição, presidente Jair Bolsonaro (PL), que será definido no segundo turno das eleições, Avallone preferiu não se posicionar sobre apoio e brincou ao responder: “Você conhece a geração nova? É nem, nem”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760