O deputado estadual Carlos Avallone projeta o PSDB como maior partido em Cuiabá e Várzea Grande para disputa municipal, nas eleições deste ano. Em entrevista nesta quarta-feira (20.03), Avallone fez mistério ao informar a possibilidade de filiar quatro vereadores com mandato.
“Espero anunciar no próximo final de semana, que podemos ser, talvez, a segunda ou a primeira bancada de Cuiabá. Vamos filiar dois vereadores de mandato, mas não falarei quem são. Já temos um e tem mais um quase certo. Pretendemos ter quatro vereadores com mandato”, declarou Avallone.
Avallone destacou que em Várzea Grande, o PDSB já é a segunda maior bancada. Ele avalia que poderá ser a primeira, após conversas que indicam desfiliação de vereadores do União Brasil. “Na semana passada filiei os vereadores Brás e Hilton Gusmão, com Rogerinho e Joaquim temos a segunda maior bancada em Várzea Grande. Como o União Brasil parece que vai perder dois vereadores no município, podemos tornar a maior bancada em Várzea Grande”, declarou o tucano.
Leia mais: Com quatro vereadores, PSDB se tornará a segunda maior sigla partidária na Câmara de VG
Já sobre a disputa majoritária na Capital, Carlos Avallone reafirma sua pré-candidatura na disputa pelo comando da Prefeitura e afirma que está aberto para receber apoio da esquerda, da direita, centro. “O PSDB é um partido que não está na esquerda e não está na direita, mas recebemos o apoio de todos.”
BAIXAS NA FEDERAÇÃO
Entretanto, Avallone, que também é presidente da Federação PSDB/Cidadania, lamentou a desfiliação do vereador Fellipe Corrêa do Cidadania. Corrêa se filiou ao PL nesta semana.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).