Após “mal-estar” dentro dos Democratas com a escolha do deputado federal e recém-filiado Fábio Garcia como novo presidente da legenda em Mato Grosso, no lugar do deputado estadual Dilmar Dal Bosco, Garcia admitiu que existe a possibilidade de mudanças na Comissão Provisória do partido, porém, evitou polemizar o assunto.
Dal Bosco ficou descontente com o DEM por ter sido destituído da Presidência sem ser comunicado. Segundo ele, ficou sabendo da nova composição por meio de um grupo de WhatsApp.
Em entrevista à imprensa, Fábio Garcia afirmou que existe a possibilidade de mudanças no nome dos membros da Comissão Provisória do DEM, mas evitou dizer cargos, nome de pessoas que podem entrar ou deixar a Comissão.
“Comissão Provisória sempre pode ter mudanças, ela vai de 7 a 25 nomes. Então, Comissão Provisória pode ser alterada a qualquer tempo a qualquer momento, não tem problema nenhum. Estamos discutindo isso e vamos ao longo do tempo ajustando”, declarou o deputado em entrevista à imprensa durante a entrega de maquinários em Várzea Grande, na última quinta-feira (29.03).
Sobre a candidatura do ex-prefeito Mauro Mendes ao governo do Estado, Garcia evitou falar sobre o assunto e limitou-se a dizer que o tema só pode ser respondido por Mendes. “Essa pergunta só o Mauro Mendes pode responder. O que estamos fazendo é que os Democratas estão montado um grande time, para fazer um projeto para Mato Grosso”, pontuou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).