Após mais de quatro meses à frente do DEM estadual, o deputado federal, Júlio Campos, deixa a presidência da sigla. A informação é do deputado estadual, Dilmar Dal Bosco (DEM).
A saída de Júlio ocorre porque o ex-deputado Dilceu Dal Bosco (que estava afastado do cargo de presidente) irá assumir novamente a presidência do diretório estadual da sigla em Mato Grosso.
De acordo com Dilmar, correligionários da legenda se reúnem nesta segunda-feira (27.01) com Dilceu para acertar a sua permanência na direção do partido em nível estadual. “Ele tirou uma licença médica para tratar problemas de saúde, mas ficou acertado que em fevereiro ele reassumiria a presidência assim que iniciasse o tratamento”, declarou o democrata.
Ainda segundo o deputado, outro fator que deve ser abordado na reunião são os diálogos partidários visando às eleições deste ano. “Na reunião vamos ficar a par de como está às conversações com o PDT do senador Pedro Taques e os demais diálogos, visando formar uma aliança forte para o pleito eleitoral de outubro”, destacou o deputado.
Vale lembrar que Júlio Campos ao lado do senador Jaime Campos (DEM) foi um dos responsáveis de encaminhar os diálogos com Taques para uma eventual aliança à majoritária nas eleições deste ano. O DEM pretende indicar Jaime a reeleição ao Senado apoiando a candidatura de Pedro Taques ao Governo do Estado.
Licença de Dilceu - Dilceu Dal Bosco tirou uma licença médica em 17 de setembro do ano passado da presidência da sigla no Estado, para tratar de um câncer em São Paulo. De acordo com informações, o democrata estaria tratando de um câncer na próstata.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).