A blogueira Adriana Vandoni (PDT) utilizou sua rede social “Facebook” na tarde desta quinta-feira (19.08) para rebater a acusação do candidato ao governo de Mato Grosso, Lúdio Cabral (PT) sobre compra de votos ontem (18) em posto de gasolina no Distrito Industrial em Cuiabá. Confira matéria relacionada.
De acordo com ela, “Lúdio age como um moleque, um fantoche de tudo que há de pior na política de Mato Grosso, que teve a sua campanha anterior financiada provavelmente por dinheiro roubado, dinheiro público desviado através de esquemas de seus apoiadores, um deles recém saído da cadeia, está desesperado, pois se perder a eleição, e já sabe que vai perder, terá que fazer o que nunca fez na vida, trabalhar pra se sustentar sem ter carguinho no poder público’, alfinetou.
Ainda conforme ela, “assim como está desesperado seu grupo, bando de cupins do dinheiro público, que não quer a minha chegada na assembleia, por medo, pois sabem que comigo lá dentro os conchavos a portas fechadas por onde o dinheiro do cidadão é escoado, não será mais possível”.
Vandoni também afirma que Cabral tem que explicar ao povo de Mato Grosso, como usou os R$ 7,5 milhões de reais que o Éder lhe deu na campanha passada.
“Mais que isso, que motivos te levaram a pedir dinheiro em seu site para os ladroes do PT condenados no mensalão pelo Supremo Tribunal Federal. Essa a diferença entre nós: eu sempre combatendo a corrupção e você fazendo “cotinhas” para dar dinheiro aos ladroes do PT. Além de proteger ladrões do PT você não tem personalidade, é um ventríloquo que se deixa comandar pela dupla Bezerra, Éder Moraes, Silval. O dia da eleição esta chegando”, finaliza.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).