O ex-governador de São Paulo e candidato a vice-presidente da República na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Geraldo Alckmin (PSB), gravou um vídeo agradecendo a compreensão da médica Natasha Slhessarenko, em recuar a candidatura ao Senado.
Na segunda-feira (08.08), durante uma coletiva de imprensa, Natasha anunciou que não iria mais disputar as eleições deste ano, e ainda ressaltou que recusou convites para compor na segunda suplência. Leia matéria relacionada - Decidida não ser candidata, Natasha revela que Neri deixará mandato para assumir ministério
Alckmin enalteceu a liderança, o trabalho na área da saúde, no magistério e o amor de Slhessarenko pelo povo do Estado do Mato Grosso.
“Quero agradecer sua compreensão desse momento que estamos vivendo e devemos estar todos juntos para ajudar o Brasil, o presidente Lula, fortalecer a democracia, retomar o crescimento econômico, ajudar a população que passa privação, uma parte da população que passa por privação alimentar e melhorar as políticas públicas que é saúde, educação, enfim, fortalecer o Brasil e trabalhar pelo seu, pelo nosso Estado do Mato Grosso”.
- Fraterno abraço querida doutora Natasha.
Desistiu mesmo ou desistiram ela ?
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).