O Partido Trabalhista Brasileiro - PTB reuniu o pré-candidato ao Senado Federal, Júlio Campos (DEM), o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) e o presidente da Câmara de Cuiabá, Misael Galvão nessa sexta-feira (13.03) para ato de filiação ao PTB, do vereador Adevair Cabral. O nome do parlamentar é uma aposta do PTB para ser vice na chapa de reeleição do prefeito da Capital.
“Como sempre digo: eu estou em casa, o PTB é um partido que escolhi para conviver dentro dele e fazer. Melhor de tudo é que estaremos no arco da aliança no projeto de reeleição de Emanuel”, afirmou Cabral.
Misael, que também é o presidente do PTB, afirmou que o reforço é uma motivação do grupo para eleger quatro ou cinco vereadores, entre eles uma mulher: “O vereador Adevair está preparado para numa eventualidade fazer composição, se o prefeito Emanuel Pinheiro vir ser candidato à reeleição. Nós acreditamos que seja e vamos trabalhar pra isso. O nome de Adevair é um dos nomes que desponta para compor numa chapa de vice”, declarou Misael.
Emanuel Pinheiro não confirmou seu nome para a reeleição, citou grandes nomes do PTB, como do ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB), seu filho, o deputado federal Emanuelzinho (PTB) e teceu elogios ao novo filiado. Segundo ele, Adevair deve somar ainda mais na sigla.
“Ele é um legítimo representante popular. Isso vai fortalecer muito o PTB em Cuiabá e no Estado de Mato Grosso. Eu não poderia deixar de ter o PTB como aliado, um partido que me ajuda muito a transformar a nossa querida Capital”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).