10 de Outubro de 2024
10 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 06 de Março de 2020, 10:04 - A | A

Sexta-feira, 06 de Março de 2020, 10h:04 - A | A

Barraco na Câmara

Abílio pede prisão de Misael Galvão; veja vídeo

Rojane Marta & Adriana Assunção/VG Notícias

O vereador de Cuiabá Abílio Júnior (PSC) pediu pela prisão do presidente da Câmara de Vereadores Misael Galvão (PTB) nesta sexta-feira (06.03), durante sessão extraordinária da Casa, que aprecia processo de cassação do parlamentar por quebra de decoro parlamentar.  

O pedido de Abílio foi logo após o presidente da Câmara Municipal anunciar como será o rito para analisar o processo de sua cassação.  

Abílio acusa Misael de abuso de autoridade. “O senhor deve seguir rito do Código de Ética e não um que inventou. O senhor tem de seguir a lei. O senhor está cometendo crime. O senhor deve ser preso. O senhor deve ser preso. Vou chamar a polícia”, disparou Júnior.   

Mesmo com a confusão a sessão segue normalmente com a leitura da denúncia contar Abílio. Nos corredores, Abílio concede entrevista à imprensa e diz que diferentente do presidente "não está no bolso do paletó", se referindo ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Segundo ele, Misael cometeu um crime, uma ilegalidade e precisa ser preso em flagrante. No entanto alega que a prisão não deve ser feita pela Polícia Militar cedida à ordem pública, pois segundo ele, tem contrato com a Prefeitura e com a Câmara, ele pede pela interferência da Polícia Militar de Mato Grosso. Veja vídeo: 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760