O candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) ironizou a troca de acusações entre Eduardo Botelho (União) e Lúdio Cabral (PT), adversários dele na disputa pelo comando da Prefeitura Municipal. Ele “alfinetou” seus adversários, avaliando que pareciam competir por envolvimento em corrupção.
“Ficaram perdendo tempo em briga de corrupção entre eles mesmo [Botelho x Lúdio]. Eu não sei se eles estavam competindo com quem mais estava em operação de corrupção, não sei. Um acusa o outro. Eu não estou, em nenhuma operação”, declarou Brunini.
Embora tenha apresentado denúncias contra o candidato Eduardo Botelho, Brunini afirmou que adotou uma postura mais propositiva, para aproveitar a presença dele no debate da TV Vila Real.
“Existem poucas oportunidades de apresentar debates e ainda há uma situação em que, um desses candidatos, pode não participar de outros debates. Então, foquei mais em proposta, porque, se ele [Botelho] não for para outro debate, a oportunidade para debater as propostas era esta”, afirmou Abilio.
Brunini negou que teria “pegado leve” contra seus adversários e argumentou que a população cuiabana quer ouvir suas propostas. “Focamos em apresentar as nossas propostas. É isso que a população quer.”
Leia também: Domingos Kennedy promete doar salário de prefeito e reduzir salários de secretários
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).