O soldado da Polícia Militar, Rhael Jaime Gonçalves, 24, e seu comparsa Lucas Rafael Fernandes, 26, foram acusados de serem os autores do homicídio de quatro pessoas na madrugada dessa quinta-feira (22.06), no município de Brasnorte (579 km a noroeste de Cuiabá). Ambos foram presos em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.
De acordo com informações preliminares, os homicídios foram motivados por vingança, depois de um desentendimento entre o policial militar e os proprietários de uma casa noturna na cidade. A situação acabou culminando na remoção do soldado Rahel do município de Brasnorte para Tangará da Serra.
Segundo investigações, por não aceitar o fato de ser transferido, no início da madrugada desta quinta (22) Rahel acompanhado do comparsa Lucas Rafael, entrou na casa noturna e com uma pistola calibre 380 de uso particular, efetuou disparos de arma de fogo contra a dona do estabelecimento e em outras pessoas.
A ação resultou na morte de quatro pessoas, sendo que três vítimas morreram no local e a quarta no Hospital após ser socorrida.
Após o crime, o soldado voltou ao quartel, onde inicialmente negou a autoria dos homicídios, porém foi detido pelo Subcomandante da Polícia Militar de Brasnorte que o apresentou imediatamente ao delegado de polícia da cidade, Waner dos Santos Neves.
Em continuidade as diligências, os policiais civis e militares de Bransnorte, com apoio da equipe de Sapezal e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Juína, localizaram o segundo executor do crime Lucas Rafael. Os acusados serão interrogados e autuados em flagrante pelo crime.
(Informações PJC)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).