Dois homens e uma mulher foram presos na quinta-feira (1º.08) suspeitos por associação criminosa e tráfico de drogas no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. Com eles, os militares apreenderam 46 quilos de substâncias análogas à Skank, gerando um prejuízo de mais de R$ 200 mil ao crime.
Consta na ocorrência que os militares foram informados por meio de uma denúncia que os faccionados pretendiam encaminhar a droga para região Norte de Mato Grosso nos próximos dias e que estariam localizados na rua Alta Floresta, no bairro supracitado.
No local, em um conjunto de quitinetes, os policiais identificaram um dos suspeitos em frente ao imóvel. Ao perceber a aproximação da guarnição, o faccionado tentou se esconder na residência, mas foi detido e abordado.
Questionado sobre as drogas, ele confessou que estariam guardadas em um dos quartos. Dentro do imóvel a polícia encontrou a mulher, que também tentou fugir da abordagem.
As drogas foram localizadas embaixo de um colchão. Durante abordagem, a dupla indicou, ainda, um terceiro integrante da quadrilha, que foi localizado na rua Iporã, no bairro Paiaguás.
Diante da situação, os suspeitos e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para os procedimentos necessários.
Leia também - Juiz impõe fiança de R$ 8 mil, mas acusado de matar Raquel Cattani não paga
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).