Três pessoas foram presas em flagrante no bairro Mapim, em Várzea Grande, nessa terça-feira (26.11), suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas. A ação foi realizada após denúncias anônimas indicarem que entorpecentes estavam sendo comercializados em uma residência na região.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam 23 tabletes de maconha, além de outros objetos. Os suspeitos foram identificados pelas iniciais M.P.M., A.S. e C.F.O.P.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram dois suspeitos em frente à residência. Embora nada ilícito tenha sido encontrado na revista pessoal, os agentes avistaram três tabletes de maconha próximos ao portão.
Um dos detidos, C.F.O.P., que utilizava tornozeleira eletrônica, resistiu à abordagem e precisou ser contido pela equipe. Com ele, foram apreendidos 10 tabletes de maconha, um celular, uma carteira contendo R$ 50 e documentos pessoais. Segundo a polícia, ele confessou ter vendido drogas para A.S.
A suspeita M.P.M. foi localizada no quintal da residência, ao lado de uma caixa onde estavam escondidos outros tabletes de maconha. Ela também estava com anéis e piercings, que foram apreendidos.
O terceiro envolvido, A.S., estava com três tabletes de maconha e relatou à polícia que apresentava lesões pré-existentes no tórax.
Os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde permanecem à disposição da Justiça.
Leia também - Empresário de VG preso por esquema do "Jogo do Tigrinho" tinha Toyota Corolla Cross na garagem
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).