Uma mulher não identificada, que supostamente estaria em surto psicótico, tem causado transtorno na região do bairro Paiaguás, em Várzea Grande desde a última semana. Uma moradora relatou que a mulher pediu para que ela abrisse o vidro do carro e, diante da negativa, socou o vidro do veículo.
Informações obtidas pelo indicam que a mulher estaria agrendido e ameaçando outros moradores da região. Imagens obtidas pela reportagem mostra o momento em que a mulher aparece jogando água no carro de um dos moradores.
"Ela está dormindo ali no banco em frente a uma distribuidora, ela foi lá em casa no sábado a noite pedir cobertor. Eu acredito que esteja com algum surto psicótico", afirmou uma moradora do bairro.
A mulher também foi flagrada em vídeo que circulou nas redes sociais sendo agredida, na semana passada, por outras mulheres na região do 0 Km de Várzea Grande.
Além disso, segundo alguns relatos, a mulher dorme em um banco de madeira próximo de uma distribuidora no bairro, onde oferece programa sexual por R$ 50,00. Moradores alegam que a polícia foi chamada, mas os agentes informaram que só poderiam internar a mulher com autorização da família.
"Chamamos a polícia mais não pode fazer nada porque a família tem que autorizar", declarou uma moradora. "Está fazendo um inferno da nossa vida já tem uma semana", declarou outra moradora.
Leia mais: Empresário de VG preso por esquema do "Jogo do Tigrinho" tinha Toyota Corolla Cross na garagem
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).