Carlos Emanuel da Silva, 22 anos, foi morto em uma troca de tiros com policiais militares na noite dessa terça-feira (26.11), no bairro Padre Honesto Costa, no município de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.
Conforme a Polícia Civil, os policiais militares já haviam recebido várias denúncias de que uma residência entre as ruas das Palmeiras no cruzamento com a Pinheiro era utilizada para venda de drogas.
No local, os militares avistaram um suspeito agitado, que segurava alguma coisa na cintura. Durante a tentativa de abordagem, Carlos fugiu e foi seguido pela viatura.
Em certo momento, ele se escondeu atrás de um arbusto e atirou contra os militares que revidaram. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do suspeito.
Em checagem, foi constatado que Carlos tinha passagens criminais por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Com ele, os policiais encontraram uma porção e meia de maconha e um revólver calibre 22 com quatro munições intactas e duas deflagradas.
O corpo foi recolhido pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia também - Suspeito de integrar facção em Cuiabá tinha R$ 11 mil em dinheiro vivo e Jeep Renegade
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).