A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), identificou três dos 11 corpos encontrados enterrados em um cemitério clandestino nessa sexta-feira (10.01), no município de Lucas do Rio Verde, a 33 km de Cuiabá.
Foram identificados Rafael Pereira de Souza, 35, Wilner Alex de Oliveira Silva, 30, e Andris Mattey, um jovem venezuelano de 19 anos.
Das 11 vítimas, 6 estavam em estágio de decomposição e outras 5 foram encontradas apenas ossadas.
Natural de Rondonópolis, Rafael foi sequestrado em uma casa de Lucas do Rio Verde, no dia 1º de janeiro, por volta das 22 horas. Wilner foi sequestrado por volta das 17 horas do dia 27 de dezembro de 2024, no bairro Cerrado, em Lucas do Verde.
Já o venezuelano Andris foi sequestrado na madrugada de terça-feira (7), 3 dias antes do cemitério ser localizado. Ele estava hospedado no Hotel Global, que fica no bairro Telesse Junior, mesma área de onde o cemitério estava.
A Politec orienta aos familiares de pessoas desaparecidas em Lucas do Rio Verde e região para que compareçam em uma das unidades de Medicina Legal do Estado para a coleta de material genético para o confronto genético com as amostras biológicas das vítimas encontradas no cemitério clandestino do município.
Leia matéria relacionada - Mais de dez corpos são encontrados em cemitério clandestino de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).