Dois traficantes, de 22 e 33 anos, foram presos nesta quinta-feira (05.01) no município de Tapurah (a 428 km de Cuiabá). Foram apreendidos drogas, armas, dinheiro e apetrechos para o comércio de entorpecentes.
Conforme a Polícia Civil, o primeiro preso foi o traficante mais velho, e na residência, os policiais apreenderam pequenas porções de ácido bórico, um simulacro de pistola, três cadernos de anotações e uma motocicleta. Ele foi preso quando chegava em casa.
Em diligência na residência do jovem, os policiais foram atendidos pela esposa que disse que o companheiro estava trabalhando. Na casa foram localizados três tabletes de cloridrato de cocaína e mais um frasco com a mesma substância.
Em ronda pela região, o jovem foi preso enquanto transitava de bicicleta em um ponto da cidade.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Conforme a investigação, o jovem foi treinado pelo traficante de 33 anos para que armazenasse em sua casa os entorpecentes em maior quantidade, que depois seriam diluídos para aumentar a quantia da droga a ser vendida.
Os dois foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Leia também
Mãe e filho são atingidos por disparos de pistola e menor tem fratura exposta
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).