A Polícia Militar matou, na noite de quarta-feira (22.01), dois homens que teriam tentado assassinar um comerciante em Sorriso, a 387 Km de Cuiabá.
Os suspeitos foram identificados como J.R.L.S, de 19 anos, e G.A.S, de 28 anos. Ambos tinham diversas passagens anteriores pela polícia, com J.R.L.S sendo fichado por porte ilegal de arma e tráfico, e G.A.S possuía vários registros pelo mesmo motivo. Além disso, J.R.L.S também tinha dois mandados de prisão em aberto no momento da ação.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao serem abordados, os suspeitos resistiram à ação policial e partiram para a agressão, obrigando os policiais a reagirem em legítima defesa. Ambos os indivíduos acabaram sendo alvejados e, mesmo socorridos, vieram a óbito posteriormente.
Durante a abordagem, os policiais militares apreenderam dois armamentos — um revólver calibre 38 e uma pistola 9 mm. Além disso, uma motocicleta Titan 160 vermelha, que constava como produto de furto, também foi recuperada.
A polícia civil, a perícia técnica e os bombeiros foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis no local da ocorrência. O caso será investigado pelas autoridades para entender melhor os acontecimentos e garantir que todas as normas e práticas legais foram seguidas.
Leia mais: Polícia prende quadrilha que roubava condomínios e faturou R$ 50 mil com pix de vítimas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).