O restante do corpo humano, encontrado ontem a noite (03.08) por um cachorro no Jardim Glória I, em Várzea Grande, foi localizado hoje (04) pela Polícia.
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionados e estão no local.
Ontem, o cachorro encontrou um braço e uma perna, em avançado estado de decomposição, em um terreno baldio localizado na rua Pedro Pedrosian, próximo à Escola Estadual Nadir de Oliveira. O membro foi encaminhado por agentes da perícia técnica ao Instituto Médico Legal (IML) e devem passar por exames de DNA para constatar se os membros pertenciam a mesma pessoa.
No mesmo local, em 08 de julho, um cachorro encontrou uma ossada humana. A Polícia Militar foi acionada pela dona do animal e investigadores da DHPP realizaram varreduras pela região.
Leia também: Em menos de um mês, cachorros encontram perna e braço humano em Várzea Grande
Conforme informações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nos últimos dois meses, período em que o primeiro membro foi encontrado até ontem, houve pelo menos quatro registros de pessoas desaparecidas na região.
Segundo a Polícia, os membros encontrados pertencem às vítimas que provavelmente foram executadas no tribunal do crime do Comando Vermelho (CV). Os trabalhos de buscas são orientados pelo delegado Fausto Silva, titular da DHPP.
Veja ao vivo:
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).