A Polícia Militar prendeu na última quarta-feira (22.01) uma quadrilha que atuava no roubo de casas em condomínios em Rondonópolis, a 214 Km de Cuiabá. De acordo com a PM, o grupo criminoso formado por 4 jovens obrigou uma vítima a realizar transferência de R$ 20 mil via pix e roubou uma caminhonete Amarok na última terça-feira (21.01).
Os suspeitos foram detidos depois que um morador detectou, em uma câmera instalada no muro do condomínio, o grupo criminoso correndo no local de mata. Alguns dos suspeitos aparentavam levar uma arma na cintura.
Os suspeitos foram identificados com as iniciais N.S.F., C.S.S., D.A.S.S. e W.M.A. Os policiais encontraram com os suspeitos duas armas de fogo que estavam municiadas e prontas para uso.
Em uma das casas visitada nas investigações, policiais perceberam que o local tinha semelhanças com uma casa que havia sido usada como cativeiro contra uma vítima de um sequestro, que foi obrigada a fazer transferência de R$ 30 mil para a quadrilha. Os policiais entraram em contato com a vítima, que confirmou o local ter sido utilizado como seu cativeiro.
Leia mais: Cadáver é encontrado em área de mata em bairro nobre de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).