As investigações da operação "União Contra o Crime", deflagrada pela Polícia Judiciária Civil de Colíder (650 km ao Norte) foram concluídas, nesta quinta-feira (24.01). No total, a operação prendeu em flagrante quatro pessoas pelos crimes de embriaguez ao volante, receptação dolosa, tráfico de drogas, desacato e desobediência.
De acordo com o delegado Sylvio do Vale Ferreira Junior, a operação foi realizada com o objetivo de fiscalizar bares que estavam funcionando de maneira irregular na cidade e realizar testes de bafômetro nos motoristas, além da checagem da documentação de veículos.
O proprietário de um bar foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram indícios de consumo, resquícios de drogas, m prato, três latas, um canivete e uma faca, ambos com restos de porções aparentando serem drogas.
Segundo as investigações, o local também é usado para prostituição, consumo de drogas entre outras atividades ilícitas.
O delegado Sylvio do Vale afirmou que operação foi a primeira de muitas que serão realizadas, visando manter a paz e a tranquilidade na cidade.
A operação teve apoio da Polícia Civil de Itaúba, Terra Nova do Norte, Polícia Militar de Colíder, Guarda Municipal de Trânsito e da Polícia Rodoviária Federal.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).