O jovem Lucas Gabriel Vieira Farias, 23 anos, foi encontrado morto após ter sido sequestrado na tarde de domingo (27.04) no município de Sorriso, a 398 km de Cuiabá. Um adolescente de 16 anos foi apreendido por envolvimento.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Lucas foi localizado na Estrada do Clube de Tiro, próximo de uma região de mata. O adolescente foi apreendido por volta das 19h30, no bairro Mário Raiter e assumiu participação no crime.
Em relato, ele disse que dois casais também participaram do sequestro seguido de execução. Os cinco entraram na casa e rederam a família da vítima. Posteriormente, roubaram o veículo de Lucas e sequestraram ele e a esposa.
A vítima foi levada até a zona rural da cidade, onde foi executado a tiros. Já a esposa dele conseguiu escapar. O adolescente relatou ainda à polícia que seus comparsas pegaram drogas na casa da vítima. Ele foi detido e levado à delegacia para demais procedimentos.
Crime teria sido motivado por briga entre facções criminosas rivais. Lucas era suspeito de vender entorpecentes ligados a uma facção rival a que domina a região. A Polícia Civil investigada o caso.
Leia também - Vereador de VG é preso após mostrar o "dedo" para PMs e resistir à abordagem policial
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).