Um ônibus de transporte coletivo de Cuiabá perdeu o controle e atingiu um poste, na manhã desta terça-feira (23.07), na avenida do Historiador Rubens de Mendonça, a avenida do CPA.
Segundo informações de populares, o motorista do coletivo teria perdido o controle da direção próximo à Defensoria Pública, invadido o canteiro, colidindo contra um poste de energia e uma árvore.
A Rápido Cuiabá, empresa que opera no sistema de transporte coletivo da Capital, informou que ninguém ficou ferido. A dinâmica do acidente não foi informada pela empresa.
Em nota, a concessionária Energisa informou que após a colisão 3.956 clientes foram impactados inicialmente. A concessionária trabalha no local com o apoio do Corpo de Bombeiros (CBM).
Segundo a nota, a companhia já realizou manobras de rede de energia para isolar o trecho, e agora são 163 imóveis afetados. “A companhia estuda a melhor forma para fazer os reparos necessários. Todos os canais de contato da Energisa estão disponíveis para eventuais demandas geradas neste período”.
WhatsApp (Gisa): (65) 99999-7974
Aplicativo Energisa On
Site: energisa.com.br
Call Center: 0800 646 4196
Leia também - Motociclista colide com caminhão, sofre parada cardíaca e morre a caminho do hospital
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).