A Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento de uma ocorrência de tentado de homicídio, na estação Maria Taquara, em Cuiabá, onde o suspeito havia esfaqueado o motorista de ônibus. O fato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (06.02).
No local, os policiais encontraram a vítima caída, desacordada e ensanguentada, já o suspeito estava detido no interior do ônibus - e populares entregaram a faca utilizada no crime. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
O suspeito estava dentro do ônibus, sendo preso, algemado, sem lesões corporais, e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá para providências.
Conforme o boletim de ocorrência (bo), o suspeito contou à polícia que trabalha como motorista de ônibus - e teria se desentendido com a vítima, em um ponto final, pela manhã. Ele parou de trabalhar, foi até sua residência, pegou a faca, aguardou a vítima chegar na estação Maria Taquara, pois, segundo ele, sabia a rota e horário de trabalho do desafeto e cometeu o crime.
Nota - A empresa Rápido Cuiabá, por meio de nota, informou que o motorista ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e vai passar por uma cirurgia, seu quadro de saúde é estável.
A direção da Rápido Cuiabá, empresa onde os dois envolvidos (autor e vítima) trabalham, informou que vai aguardar a investigação policial para providências cabíveis ao caso.
Um funcionário da empresa acompanha o motorista ferido e presta apoio a vítima.
Leia mais - Suspeito de matar ex-amante era contra gravidez e “perseguia” bancária, aponta investigação
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).