Rogério Montezuma de Moraes, 42 anos, funcionário no escritório do senador Carlos Fávaro (PSD), foi acusado na última segunda-feira (11.10), de atropelar uma motociclista de 21 anos, na avenida Antártica, no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá, e fugir sem prestar socorro.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima reduziu a velocidade da motocicleta para fazer uma conversão à esquerda, quando a caminhonete Amarok saiu arrastando a condutora com sua moto por vários metros.
Leia também - Suspeitos trocam tiros com agentes da GM; caminhonete roubada é recuperada em VG
Segundo informações, testemunhas fotografaram o veículo e filmaram. Diante disso, a Polícia Militar realizou diligências e localizou o suspeito e o conduziu à Central de Flagrantes, onde foi ouvido e autuado em flagrante por tentado de homicídio.
Em nota, a assessoria do senador informou que Rogério se apresentou espontaneamente à autoridade policial, no local do acidente, afirmou que não se furtará das suas responsabilidades.
Ainda, segundo assessoria, Rogério Montezuma estava sozinho no carro, fato confirmado pelas testemunhas que presenciaram o acidente.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).