O motorista de aplicativo Antônio Marcos Businaro, 49 anos, registrou um boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (17.02) após ter sofrido um acidente na noite de domingo (16) na Avenida Brasil, próximo ao Condomínio Santa Bárbara, em Várzea Grande. Motorista do veículo envolvido estava supostamente embriagado e fugiu do local.
Antônio relatou ao que trafegava sentido Centro, com um passageiro, quando ao chegar próximo de um quebra-molas reduziu, momento em que foi surpreendido pelo veículo, que colidiu em sua traseira.
Após o acidente a polícia foi acionada, contudo, não compareceu no local. Antônio tentou conversar com o motorista envolvido, mas o suspeito conseguiu fugir passando pela calçada, conforme vídeo enviado à redação.
Posteriormente, Antônio foi até o Hospital Santa Rita, onde foi confirmado que ele sofreu fraturas – sem desalinhamento – da 4ª a 7ª costela à direita. O passageiro sofreu escoriações, mas não quis se posicionar sobre a situação.
Agora, Antônio afirmou que acionará a Justiça para que as medidas legais sejam cumpridas, levando em consideração que o suspeito estava visivelmente alcoolizado, fugiu do local sem prestar socorro ou esclarecimentos e, na tentativa de fuga, quase atropelou a vítima.
“Vou entrar na justiça, porque ele fugiu do local, tentou jogar o carro para cima de mim, estava bêbado. E agora preciso pagar a moto, que não é minha, eu alugo ela para trabalhar e agora está toda estragada, preciso fazer alguma coisa sobre isso”, afirmou Businaro.
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi informada e deve buscar demais informações sobre o acidente.
Leia também - Motocicleta é furtada nos fundos da Santa Casa em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).