Um motorista de aplicativo, identificado pelas iniciais C.B.A., 36 anos, morador do bairro Canellas, em Várzea Grande, foi rendido por bandidos armados na última segunda-feira (03.10), na rua Major Arnaldo de Matos, na região central de Cuiabá.
Conforme ocorrência, a vítima foi abordada por dois indivíduos, um deles armado, que obrigou o motorista entrar no banco traseiro. Um dos bandidos colocou um boné no rosto da vítima e mandou ele abrir os aplicativos de bancos no celular.
O suspeito chegou a dizer que levaria o motorista em algum lugar para ele fazer o saque em caixa. O indivíduo que conduzia o veículo seguiu pelo bairro Jardim Presidente, até um terreno baldio, pois um dos bandidos queria urinar.
A vítima então disse que também queria urinar, e quando os suspeitos se distraíram ele saiu correndo pedindo por socorro, mas ao virar a esquina perdeu o equilíbrio e caiu no chão.
O motorista visualizou um veículo Jeep e pediu ajuda ao condutor. Quando os suspeitos passaram, a vítima entrou na casa com a testemunha.
Os suspeitos fugiram com o veículo Prisma, e ainda levaram a aliança, celular desbloqueado, carteira com documentos, cartões de bancos e cartões Uber e 99.
Leia também
Jovem que matou idoso e gastou dinheiro roubado no Zero Km em VG é preso
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).