Riquelme Gomes Pereira, 18 anos, foi morto em confronto com policiais militares na tarde dessa quarta-feira (18.12), em uma residência na rua Brisa, no bairro Jardim Luciana, no município de Primavera do Leste, a 234 km de Cuiabá.
Conforme boletim de ocorrência, ainda na residência, uma adolescente de 16 anos, foi apreendida e confessou que sabia de todas as ações criminosas de Riquelme, como envolvimento em crimes no município, envolvimento com facção criminosa e comércio de drogas.
O confronto ocorreu na residência do suspeito. Os policiais militares haviam sido informados que Riquelme estaria comercializando entorpecente e estava armado. Quando os militares chegaram na casa, o jovem sacou a arma e um dos militares efetuou um disparo de arma de fogo contra ele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do jovem. A adolescente foi detida em outro cômodo da casa.
A área foi isolada até a chegada das equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A adolescente juntamente com o material apreendido e a arma de fogo do suspeito foram entregues à Delegacia da Polícia Civil.
Leia também - Imagens mostram momento do confronto envolvendo policiais militares e penal
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).