Um jovem de 21 anos, apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho, foi preso na tarde de quarta-feira (18.12) em Juscimeira, a 157 km de Cuiabá. A prisão ocorreu após denúncia de uma vítima que relatou ter sido agredida no chamado "tribunal do crime", em uma residência localizada na Rua Felinto Miller.
O suspeito já era conhecido das autoridades policiais, com várias denúncias indicando sua atuação como "disciplina" da organização criminosa nos municípios de Juscimeira e São Pedro da Cipa. A vítima identificou o jovem como o responsável pela agressão.
Com base nas informações, a Polícia Militar foi até a residência do suspeito, uma área já conhecida como ponto de tráfico de drogas. No local, os policiais prenderam o indivíduo e apreenderam diversos entorpecentes, além de uma grande quantia em dinheiro.
Durante a abordagem, familiares do suspeito tentaram dificultar a ação policial, ocultando provas e impedindo o acesso dos militares à casa. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Leia também - Monitorado pela polícia, jovem morre em confronto com PMs
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).