Mãe e filha, 47 e 21 anos, foram estupradas por um falso comprador de celular, que se interessou pelo anúncio das vítimas no site OLX. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (20.07) em uma sala comercial no bairro Pico do Amor, em Cuiabá. O suspeito ainda roubou os celulares e cartões bancários.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Hospital Júlio Müller, na Capital. No local, os policiais conversaram com uma das vítimas, que relatou que ela e filha estavam alugando uma sala comercial na avenida General Melo, que estava morando no local.
Ela contou que colocou à venda um aparelho celular no site OLX, e que um homem teria se interessado e entrado em contato. Eles então marcaram um encontro na sala comercial. Quando o suspeito chegou, a mulher deixou ele entrar, e neste momento, ele em posse de uma faca rendeu as vítimas. Ele então amarrou as mulheres com um fio e exigiu que elas entregassem cartões bancários e aparelhos celulares.
Não se contentando, antes de deixar o local, o suspeito abusou sexualmente da mãe e da filha. Tempo depois elas conseguiram se soltar e chamar a polícia que no local acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Elas foram encaminhadas para o Hospital Júlio Müller onde permaneceram internadas. O suspeito até o fechamento da matéria não teria sido localizado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia também - Motorista de caminhonete morre ao colidir na traseira de Corsa
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).