Acusado de liderar uma poderosa organização criminosa que atuava no roubo a bancos em Mato Grosso, Lindomar Alves de Almeida, conhecido como Nenezão, foi morto na manhã desta sexta-feira (03.12) no município de Nobres (121 km de Cuiabá).
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, Lindomar e outro homem identificado como “Geraldo”, foram baleados quando estavam em uma camionete Hilux prata, na avenida Getúlio Vargas, no município.
De acordo com a PM, populares afirmaram que um veículo de cor branca parou e dois homens encapuzados desceram com arma longa e efetuaram os disparos.
Nenenzão morreu dentro do veículo, o outro homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Laura De Vicuña, no município, mas não resistiu e morreu.
Na cena do crime, os PMs encontraram dois cartuchos calibre .12 intacto e outro deflagrado. O local foi isolado e a Polícia Civil deve apurar o caso.
Em outubro de 2019, Lindomar foi condenado a 10 anos de prisão pelos roubos, mas segundo informações, ele estava residindo em Nobres. Confira matéria relacionada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).