Os jovens Walakis Orti da Silva, 25 anos, e Eduardo dos Santos Silva, 28 anos, foram mortos a tiros na noite desse sábado (1º.04), em uma residência, em frente ao um campo sintético, na rua Rio Grande do Sul, no bairro Nova Esperança, no município de Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, uma das vítimas, estava chegando em casa, quando os assassinos, um jovem, 19 anos e um adolescente, 16 anos, de capacete, se aproximaram e apontaram a arma de fogo para ela, que saiu correndo. Os assassinos atiraram em direção ao jovem que tentou correr para dentro da casa, mas foi atingido na entrada da sala. O outro jovem foi baleado no banheiro dos fundos da residência.
Em diligências, policiais da cidade de Terra Nova do Norte (a 630 km da Capital), conseguiram localizar e prender a dupla. A arma de fogo utilizada nos homicídios não foi encontrada.
A testemunha foi levada ao local da abordagem e reconheceu os suspeitos, vestes e capacete. Diante dos fatos, os suspeitos foram levados à Delegacia de Peixoto de Azevedo com a motocicleta apreendida. Os conduzidos foram interrogados e autuados em flagrante delito e ato infracional, respectivamente, pelo crime de homicídio doloso à traição ou emboscada.
A Polícia Civil foi acionada e investiga o crime.
Leia também - Jovens acusados de agredir e ameaçar o próprio pai idoso são presos em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).