O delegado da Polícia Civil, Gustavo Espindola, afirmou em entrevista à imprensa, na manhã desta terça-feira (20.12), que foi aberto um inquérito policial para investigar os crimes de lesão corporal e violência psicológica contra o apresentador de TV Lucas Vieira do Nascimento, conhecido como Lucas Ferraz.
No último sábado (17), o apresentador foi denunciado por um médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá), por suposta agressão contra a esposa K.G. da C., 20 anos. Leia matéria relacionada - Repórter da TV Record é preso por agredir esposa após confraternização em MT
Jovem diz que apresentador bateu e mandou ela correr antes que ele a "matasse"
O delegado explicou que não precisa de representação por parte da vítima, pois os crimes de lesão corporal e violência psicológica, são ações públicas incondicionadas. “Até mesmo, porque também temos outros vídeos, testemunhas e o próprio laudo pericial”.
A explicação do delegado, é em decorrência da jovem, em depoimento, negar que foi agredida pelo esposo. Segundo K.G. da C., ela sofre de ansiedade e teria se machucado sozinha. No entanto, Gustavo reforçou a tese do perito, de que aquelas lesões são quase impossíveis dela mesma fazer.
“Ela negou, aí eu mostrei para ela os vídeos, as testemunhas e o que as testemunhas falaram, mas mesmo assim ela continuou negando”, enfatizou Gustavo.
Conforme o delegado, os investigadores tentaram nessa segunda-feira (19), intimar por duas vezes, Lucas Ferraz, mas ele não foi localizado. Uma nova tentativa deve acontecer ainda nesta terça (20), declarou o delegado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).