02 de Dezembro de 2024
02 de Dezembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2021, 10:33 - A | A

Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2021, 10h:33 - A | A

TRAGÉDIA EM CUIABÁ

Jovem é morto pela polícia depois de ser flagrado empinando moto e tentar fugir

A vítima estaria com outros jovens empinando moto, quando correu da polícia encontrou e foi alvejado

Edina Araújo/VG Notícias

O jovem identificado como Roberto Martins de Melo Júnior, 18 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (15.12), na região da estrada da Guia, em Cuiabá. A Polícia Civil confirmou a ocorrência.

Segundo relato da guarnição da PM do Distrito de Nossa Senhora da Guia, dois homens que estavam em duas motocicletas trafegando na rodovia Helder Candia, sentido via que dá acesso ao bairro Ribeirão do Lipa, durante acompanhamento, os policiais conseguiram parar uma das motos — a outra fugiu do local da abordagem.

Ainda, segundo boletim de ocorrência, o suspeito em fuga entrou em um terreno na rua Projetada e tentou efetuar um disparo contra o PM, que revidou, atingindo o suspeito, que foi a óbito. A vítima não portava documentos pessoais no momento que foi atingido.

Porém, segundo relato de populares, a versão é que os jovens estavam empinando motocicletas na região da estrada da Guia, a PM chegou ao local para dispersá-los, quando em acompanhamento, um deles (a vítima) teria entrado na lateral de uma casa na região do Ribeirão do Lipa, foi alvejado e morreu no local.

No último dia 04, a polícia já havia sido chamada para conter jovens que faziam racha com motocicletas na região do Sucuri, e Roberto era um deles, que já a ser encaminhado à delegacia.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em decorrência de um confronto com a polícia militar.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Leia matéria relacionada

Jovens fazem racha com motos, são detidos e tem veículos apreendidos em Cuiabá

Nas redes sociais, o irmão da vítima postou “Eu quero justiça polícia tirou a vida do meu irmão trabalhador nunca fez mal a ninguém, policial que era pra levar segurança a nois e tira a vida de inocente destruiu uma família”, (sic) escreveu Juninho MSeven.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Álbum de fotos

Reprodução

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760