Mara Sales de Lara, 20 anos, foi encontrada morta na noite dessa quarta-feira (08.05) no bairro Joaquim Murtinho, em Cáceres, a 218 km de Cuiabá. A jovem foi esquartejada por membros de uma facção criminosa.
Conforme a ocorrência, Mara foi atraída por um homem, de 22 anos, para ir ao fumódromo no bairro Espírito Santo. No local, os suspeitos, sendo cinco homens e três mulheres, pediram autorização para uma facção criminosa para poder executar a jovem.
Com a autorização dos faccionados, os criminosos usaram uma faca para perfurar e cortar a vítima. Após consumar o crime, eles a esquartejaram. Os braços e pernas da jovem foram colocados em uma bolsa e descartados na mata.
O corpo da jovem foi localizado após a Polícia Militar ser informada, por meio de uma denúncia anônima, de que Mara já estava morta e sobre sua última localização. Na residência informada, um homem foi encontrado. Ele confessou que havia atraído a jovem para o fumódromo e, junto com seus comparsas, a executaram.
Todos os oito suspeitos foram conduzidos a delegacia para os procedimentos necessários. Sete deles tiveram a localização revelada após o comparsa, encontrado primeiro, revelar a localização dos demais.
Leia também - Acidente entre carretas deixa um morto e outro ferido em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).