Uma jovem de 18 anos foi presa pela Polícia Civil em Confresa (1161 km de Cuiabá) acusada de matar Thamires Brito de Oliveira, de 22 anos, com golpes de faca no tórax, em 26 de outubro deste ano.
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, em interrogatório ao delegado, a mulher confessou o crime e alegou legítima defesa. Ela informou que teve um desentendimento com a vítima no interior de uma casa noturna, localizada na avenida Industrial, prosseguindo até a avenida Brasil em frente a uma igreja evangélica, onde ocorreu o crime.
De acordo com a acusada, a vítima, junto com um grupo de amigas, havia jogado um tipo de ácido líquido em seus braços enquanto ainda estavam na casa noturna, no momento em que estavam indo embora pra casa. Depois, o grupo tentou novamente agredir a acusada, desta vez com uma garrafa de vidro.
J. M. R., em posse de uma faca, acabou golpeando a vítima e feriu também uma das amigas da moça. Durante as investigações, a polícia identificou testemunhas que presenciaram crime, que foram ouvidas na Delegacia de Polícia e confirmaram a versão da acusada. Ela foi indiciada pelos crimes de homicídio qualificado e lesão corporal.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).