Dois bandidos roubaram um engenheiro civil na rua Barão de Melgaço por volta das 22h30 da noite em Cuiabá e gravaram um vídeo comemorando o feito. O vídeo gravado foi encontrado no celular dos bandidos pela Polícia Militar, que conseguiu prender um deles após o roubo.
Nas imagens, um dos bandidos sugere que a vítima está no porta-malas ao se gabar do crime. As imagens foram encontradas no celular do suspeito P.H.C.B., de 19 anos, que foi capturado pela polícia logo após o crime. O comparsa dele conseguiu fugir.
"Aí Mateus, seu c*zão, nós rouba carro viado, olha aí o Ditão aí, nós rouba carro, o cara está no porta-malas, nós rancou até a placa", afirma o bandido no vídeo.
A vítima do roubo foi encontrada no Posto Amazônia, no bairro Jardim Imperial. O engenheiro civil de 49 anos contou que estava na avenida Barão de Melgaço quando os dois suspeitos o abordaram. Em depoimento, o suspeito preso confessou que usou uma chave de fenda debaixo da camisa para simular a arma.
Os bandidos obrigaram a vítima a realizar o desbloqueio do celular e realizar vários pix para contas de terceiros e depois abandonaram a vítima em uma região de mata no Jardim Imperial I.
A polícia encontrou o suspeito P.H.C.B em região de chácara do bairro Jardim Universitário e o comparsa identificado como "Benedito" também estava no local. O comparsa conseguiu fugir pela região de mata, aparentando levar consigo uma revólver.
Leia mais: Bandidos sequestram e roubam engenheiro em Cuiabá e gravam vídeo se gabando do crime
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).