Um criminoso, ainda não identificado, envolvido em um assalto a uma relojoaria na cidade Juara, a 677 km de Cuiabá, na tarde dessa terça-feira (12.11), foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (13), em uma região de mata próximo a uma fazenda às margens da MT-325. Três criminosos permanecem foragidos.
Conforme registro de ocorrência, os criminosos armados invadiram a relojoaria e renderam os funcionários. As vítimas foram trancadas em uma sala, enquanto dos suspeitos subtraíam objetos da loja, como joias, semi-joias e ouro. Eles fugiram em um veículo Cobalt seguindo pela MT-325 sentido município de Juína.
Os criminosos foram acompanhados pelo proprietário da loja, que conseguiu interceptar o automóvel no trevo da Agrossan MT-325/220, momento em que o carro capotou.
Os criminosos adentraram uma região de mata. Os policiais fizeram o acompanhamento e durante as diligências, por volta de 2h30, quando um dos criminosos deixou o esconderijo apontando a arma para militares, acabou baleado.
Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. Os outros suspeitos permanecem escondidos.
Leia também - Flagrado com droga e em alta velocidade na Miguel Sutil, suspeito oferece R$ 650 para PM e acaba preso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).