Na noite dessa quarta-feira (15.05), um incêndio de grandes proporções deixou uma empresa de estofados destruída, na avenida Julião de Brito, no bairro Jardim Maringá, em Várzea Grande.
A assessoria do Corpo de Bombeiros (CBM), informou que quando as guarnições chegaram no local, as chamas já haviam consumido toda a loja, sendo preciso realizar uma entrada de acesso pela lateral do estabelecimento para evitar que o fogo atingisse o comércio ao lado.
De acordo com bombeiros, no interior da tapeçaria foi possível identificar que as chamas danificaram almofadas, tapetes, armários, tecidos, cadeiras, poltronas, mesa de escritório, máquinas de costura industriais, compressor, TV, freezer e até mesmo uma motocicleta que estava guardada no local.
Outros cômodos como banheiro e cozinha, também sofreram avarias, porem os objetos da cozinha, não foram consumidas pelas chamas.
A reportagem do conversou com o proprietário do estabelecimento, Claudir Pires, e ele relatou que havia saído da loja por das 16 horas e estava em casa quando foi comunicado sobre o incêndio já depois das 20 horas. Ele disse que imediatamente foi para o local, mas quando chegou lá percebeu que as chamas já haviam consumido tudo.
“Perdemos tudo. Tinha uma moto aí dentro, todos os maquinários, os materiais de trabalho, perdemos tudo. Mas o importante é que nós estamos com vida. Deus vai nos proteger e nos dar tudo de novo”, desabafou o empresário.
Leia também - Ossada humana é encontrada na região do Formigueiro em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).