Os familiares de Lucinei Reis de Azevedo, 53 anos, pedem ajuda para encontrá-lo. Ele desapareceu no último sábado (16.12) após sair de casa, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá.
Segundo os familiares, o homem sofre de depressão e seu estado piorou, quando ele tentou salvar um bebê jogado na fogueira pela mãe, no último dia 08 de dezembro em Várzea Grande.
Ao a sobrinha de Lucinei relatou que no dia da tragédia, ele estava na rua da casa de um familiar, quando viu a mulher jogando a criança no fogo e tirou sua camisa para tentar salvar o bebê. A criança chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Os familiares acreditam que esse fato pode ter contribuído com o desaparecimento dele, pelo fato de ele estar enfrentando uma depressão e desde desse dia as crises se tornaram mais frequentes.
Conforme a denúncia, Lucinei saiu de casa de carro e estava vestindo uma calça jeans e camiseta cinza.
As equipes da DHPP iniciaram as investigações para localizar a vítima e pede ajuda com qualquer informação que possa auxiliar nas buscas. O número para o contato da DHPP é o 197 ou 65 98173 – 0565, toda informação é mantida em sigilo.
Leia também: Mãe faz apelo para encontrar filho desaparecido: "Se ele estiver morto, eu quero velar o corpo dele"
Busque ajuda
Se você ou alguém que você conheça estiver passando por um momento difícil e precisa conversar, não hesite em ligar para o CVV (Centro de Valorização da Vida). O número é 188.
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).