A Polícia Judiciária Civil prendeu em Alta Floresta (a 803 de Cuiabá) na segunda-feira (11.07) R.S.N, 56 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de nove anos.
De acordo com a PJC, a menor é filha de um investigador de polícia. Ela contou que os abusos começaram a acontecer quando ela tinha sete anos de idade. O suspeito frequentava a casa da garota há 14 anos.
O caso veio à tona quando a tia da menina suspeitou ao ver a menina chorando quando soube que iria passar uns dias em Alta Floresta, cidade onde reside o investigado.
A vítima foi submetida a exame psicossocial e de corpo de delito junto ao Instituto Médico Legal (IML).
O delegado Eduardo Botelho representou pela prisão do suspeito, sendo deferido pelo plantão judiciário no sábado (09). “O inquérito policial será concluído antes do prazo da prisão temporária de 30 dias”.
A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Alta Floresta na manhã de segunda-feira (11). Com o auxílio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), o delegado e sua equipe da Deddica diligenciaram para Alta Floresta a fim de realizar o recambiamento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).