Um homem, 43 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (13.02), em Confresa (1.160 km de Cuiabá) ao tentar renovar a licença para dirigir utilizando uma carteira de habilitação falsa.
Conforme boletim de ocorrência da Polícia Civil, os funcionários do Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município relataram haver um homem tentando dar entrada no processo de renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), utilizando documento falso.
O suspeito apresentou uma suposta habilitação antiga, mas foi constatado que se tratava de um documento falso. Ao checar o número de CPF do homem, foi verificado que ele não possuía carteira de habilitação para dirigir, e que o número da CNH apresentada pertencia a uma pessoa com o mesmo nome do suspeito, porém com dados diferentes.
Após ser questionado pela equipe policial, o homem confessou o crime e disse que pagou R$ 3 mil pelo documento, que adquiriu com um morador de Confresa.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, visto que o suspeito é morador do município, e ficará a disposição da justiça.
Leia mais - Acusado de ameaçar esposa e quebrar objetos da residência é preso com arma e drogas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).