Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta sexta-feira (16.08), após tentar arrancar o dente da ex-companheira com um alicate. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), em Cuiabá.
Na tarde da última quinta (15), a vítima procurou a Delegacia da Mulher relatando as agressões sofridas pelo ex-marido. O suspeito é alvo de investigação em três inquéritos da Delegacia da Mulher e possuía ordem de prisão decretada pelo descumprimento de medidas protetivas. Além disso, ele foi acusado por lesão corporal e estupro.
À polícia, a vítima relatou que o suspeito a encontrou na rua e a levou a força para a casa dele. Na residência, ela teve seus braços amarrados por um fio de videogame e, em seguida, foi agredida pelo acusado com um facão. Posteriormente, o homem tentou arrancar os dentes da ex-mulher com o auxílio de um alicante, ela teve que implorar para que ele desistisse da ação. Após as torturas sofridas a mulher foi estuprada.
Quando o agressor dormiu, a vítima conseguiu escapar e logo procurou a delegacia para prestar queixa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).